Curso de Desenvolvimento Livre

O Curso de Desenvolvimento Livre tem por objetivo proporcionar o conhecimento geral, de maneira integrada, pertinente às matérias do ensino regular fundamental e médio.

Como funciona este curso ?

Curso de Desenvolvimento Livre oferece todas as possibilidades de apoio para o aluno desenvolver ou aprender aquilo que deseja como: a alfabetização, conteúdo do ensino fundamental e médio, especialização técnica, línguas, informática ou qualquer outro assunto de seu interesse.

 Idiomas

Ler, falar e escrever textos em diferentes línguas, como inglês, espanhol e francês.

 Informática

Aproveitar o melhor da informática como Word, Excel, Powerpoint, Flash, Sony Vegas, Html, Windows 7,8 dentre outros.

 Artes e Música

Estimular a criatividade, criar pinturas, esculturas e desenhos além de ler e escrever partituras, tocar instrumentos musicais, e poder soltar a voz sem medo.

Para quem é o curso ?

Quaisquer pessoas a partir de sete anos bem como adolescentes, adultos e terceira idade  que busquem aprender, podem matricular-se no CDL.

Este curso me prepara pra que ?

Possibilita prestar vestibulares, ENEM, concursos públicos, exame de eliminação de matérias.

Além disso, oferece todas as possibilidades de apoio para o aluno se desenvolver ou aprender aquilo que deseja como: a alfabetização, conteúdo do ensino fundamental e médio, técnico, línguas, informática ou qualquer outro assunto de seu interesse.

O aluno ainda receberá o Certificado de Conclusão de Curso com a carga horária de seus estudos aos quais demonstrou interesse.

Como me inscrever ?

Basta comparecer ao Instituto de Ensino Platão e efetuar sua inscrição. Os menores deverão estar acompanhados do responsável legal.

As vagas para Aluno Definitivo estão fechadas. Aberto no momento apenas para Aluno Ouvinte.

IEP – Instituto de Ensino Platão
Rua Americana, 176 – Baeta Neves
São Bernardo do Campo – SP

Telefone: 4125-4241
Atendimento das 8:00 às 17:00.

Quando acontece ?

As aulas acontecem de segunda à sexta-feira, das 20h às 23h.