GADEQUI

GADEQUI é a sigla de Grupo de Apoio à Dependentes Químicos.

Apesar do nome “Dependência Química”, nós da Associação Mundo Bem Melhor temos certeza de que existe uma dependência mental, que transcende o aspecto físico.

Acreditamos que, mesmo aquele que por ventura se abstenha das drogas e portanto se desintoxique, deverá ser apoiado na difícil escalada que será encontrar o ponto que o  fez optar pela fuga da realidade ou o enfretamento dela para expor seus antagonismos sociais em determinado momento de sua vida.

Nós acreditamos nessa possibilidade como também numa plena recuperação, sem com isso  tornar o ser um eterno vigilante de sua suposta dependência química. Sabemos que a mente gera os vícios e não o corpo. Não é o corpo que determina as condutas, é a mente que o dirige.

Atendimento

Com uma equipe de voluntários experientes em reabilitação de dependentes químicos, o GADEQUI possui um atendimento exclusivo para os usuários de drogas em geral que buscam ajuda e força para superar seus vícios e encontrar o caminho da plena recuperação do corpo e da mente.

Caso você já tenha cadastro junto a AMBM, ligue para nós e agende seu atendimento para o próximo sábado.”

O atendimento ocorre todos os sábados, a partir das 19:00.

Como utilizar o GADEQUI ?

Basta comparecer à AMBM e preencher sua ficha de cadastro.

Para isso leve consigo seu RG ou CPF e comprovante de endereço (conta de água, luz, telefone entre outros). Caso seja menor de idade, deverá estar acompanhado dos pais ou responsável legal munido de documento de guarda.